Pastor evangélico é assassinado na porta de sua casa após o culto em Itueta

O religioso morava ao lado da igreja, e logo após sair do local foi morto com disparos

Anúncios

Na noite do último domingo (24) um pastor evangélico de 40 anos foi assassinado na porta de sua casa, em Itueta, Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, Christian André Souza foi vítima de seis disparos, que aconteceram após um culto. A PM relatou também que o pastor morava logo ao lado da igreja em questão, e que foi para sua casa junto com seus familiares após o culto.

Logo em seguida, quando ele foi para sua residência, um homem apareceu no local perguntando se o pastor estava. No momento em que o religioso chegou até o portão de casa para atender o homem em questão, este mesmo atirou contra ele, deu seis disparos contra o pastor, e fugiu a bordo de uma moto em seguida.

Anúncios

Testemunhas relataram após o crime que ao longo da celebração que havia acontecido, o pastor chegou a declarar que havia tido um ano muito difícil anteriormente, e que no ano passado, ele chegou até mesmo a receber algumas ameaças, e que por isso estava sendo muito difícil para ele.

De acordo com informações que foram obtidas pela PM, o pastor também teve uma discussão com um inquilino de um apartamento, localizado na região metropolitana de Belo Horizonte anteriormente. Outra informação que foi obtida pelas autoridades foi a de que Christian havia sido testemunha de um crime, contra um homem que era suspeito de ter abusado sexualmente de uma filha.

Anúncios

O homem em questão havia sido preso, e após ter sido libertado da prisão, havia desaparecido. Os parentes chegaram até mesmo a culpar o pastor pelo desaparecimento do homem. As informações agora estão sendo todas apuradas pela Polícia Civil, que busca descobrir qual teria sido a motivação para o crime contra o pastor evangélico.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.