“Tomei foi água”: A enfermeira que debochou da vacina contra a covid-19 é desligada de hospital

Após publicar em uma rede social vídeos em que aparecia sem máscara no local de trabalho e, em outro momento, debochando da vacina contra a Covid-19, a enfermeira Nathanna Ceschim foi desligada do Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Vitória.

Anúncios

A enfermeira Nathanna Ceschim publicou um vídeo nas redes sociais onde aparece sem máscara no local de trabalho e debochava da vacina contra a covid-19.

https://www.youtube.com/watch?v=9O_wRyElH_s

Anúncios

De acordo com a diretoria do Hospital da Santa Casa da Misericórdia de Vitória, Nathanna foi demitida, a enfermeira foi procurada e confirmou que foi desligada.

Anúncios

O hospital a Santa Casa da Misericórdia afirmou que está tomando todas as medidas necessárias sobre esse assunto, mas não se manifestará mais sobre o que ocorreu.

Os vídeos publicados pela enfermeira causaram polêmica nas redes sociais, foi realizado na última sexta-feira (22) e publicou o vídeo no seu perfil ela fez vários vídeos em um desses vídeos ela fala sobre a vacinação contra covid-19 e desdenha da vacina.

Ela disse que tomou a vacina porque pretende viajar, não porque vai se sentir mais segura porque afinal de contas a vacina contra a covid-19 só dá 50% de segurança e afirmou que para ela isso não era uma vacina, ela tomou foi água.

Em uma outra gravação Nathanna aparece sem máscara dentro do hospital a enfermeira fazia parte da linha de frente contra o combate ao vírus, ela fazia parte do grupo prioritário para receber a vacina.

Mas foi desligado do Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Vitória, o Conselho Regional de Enfermagem também irá abrir uma investigação contra a profissional e afirmam que ela poderá ser penalizada, a enfermeira tomou a coronaVac produzida pelo laboratório Butantan.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.