Ygona Moura foi internada em estado grave devido as complicações da covid-19, ela permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva e precisava da ajuda de aparelho para respirar.
De acordo com informações passadas pela família, o quadro de saúde foi se agravando cada vez mais e na última quarta-feira (27) Ygona não resistiu e faleceu.
Um vídeo da influenciadora viralizou nos últimos dias nas redes sociais por falar que estava aglomerando com sucesso e estava recebendo para isso.
Ela estava participando de diversas festas em meio a pandemia, quando o Brasil estava anunciando mais de mil mortes diárias.
Segundo a trans publicou nas redes sociais ela estava “morrendo de saudade de aglomerar”, essas palavras trouxe muita repercussão nas redes sociais e muitos internautas enviavam sempre mensagens para família com palavras duras.
Dizendo que ela merecia estar internada, a mãe de Ygona pediu que as pessoas não semeassem o mal porque certamente colheriam também o mal, mas que deveriam orar a favor dela para que ela saísse do hospital.
Na quarta-feira de manhã a família chegou a publicar no Instagram da influenciadora que ela seguia em coma, mas o quadro estava estável, eles tinham fé que ela iria sair dessa.
A noite familiares publicaram a frase “pessoal perdemos Ygona”. Ygona era trans e influenciadora digital sempre postava vídeos e fotos sobre a comunidade e se esforçava para fazer crescer, embora tenha lutado contra a doença não resistiu e faleceu, o enterro será na capital paulista.
Via: istoe.com.br