Uma mulher de 54 anos passou por uma situação terrível no último domingo (24) quando estava prestes a cremar a mãe que havia sido dada como morta, mas descobriu que ela estava viva.
O caso aconteceu na cidade de Resistência na Argentina, uma senhora de 84 anos foi levada para o hospital e acabou sendo internada na Unidade de Terapia Intensiva, no domingo os funcionários do hospital informaram aos familiares que a idosa não havia resistido e faleceu devido uma parada cardiorrespiratória.
Como era a vontade da idosa ser cremada, tudo foi preparado para cerimônia de cremação, mas minutos antes a filha descobriu que a mãe não estava morta mas sim e viva.
O caso está sendo investigado pela polícia local, a filha da idosa disse que a mãe foi internada para tratar da covid-19, ela foi internada em estado grave até que chegou a notícia para os familiares que ela não havia resistido.
A cerimônia de cremação foi realizada e todos se reuniram para despedir, mas a filha da idosa percebeu que a máscara de proteção que a mãe usava no rosto se mexia, com isso ela descobriu que a mãe estava viva.
No mesmo instante ela cancelou a cremação e ligou para o hospital comunicando que a mãe estava viva, a unidade de saúde enviou uma ambulância para buscar a idosa para o hospital e constataram que verdadeiramente ela estava respirando e os sinais vitais eram perceptíveis, a idosa está internada e a filha quer que a clínica seja processada pelo terrível erro.
Via: noticias.uol.com.br