Um homem está sendo procurado, após ser suspeito de abusar sexualmente da filha. Segundo a denúncia feita pela mãe, o caso ocorreu quando ele ia pagar a pensão alimentícia da criança.
Segundo as informações da Polícia Civil, a denúncia foi feita nesta quinta (28), o suspeito se deslocou até casa da ex-mulher, para proceder ao pagamento da pensão de alimentos da filha, que se encontrava sozinha na residência.
Segundo a criança, relatou à mãe que ele tinha abusado sexualmente dela. Conta ainda que quando tentou correr, o pai ofereceu mais vinte reais, para que ela não falasse sobre o ocorrido para ninguém.
Após o episódio, a criança correu para casa de parentes, onde contou o ocorrido. Um familiar se deslocou até casa, e tentou agredir o suspeito, como forma de o segurar, mas ele acabou por conseguir se colocar em fuga.
Depois da denúncia, a atual companheiro do suspeito, contou à polícia que o homem, já tinha passagens de abuso contra as enteadas. Ela revelou ainda, que o suspeito praticava atos libidinosos, frente às crianças, que além disso ainda tocava nos corpos dela.
E conta que não denunciou o marido na altura, porque tinha recebido uma orientação de um pastor, que falou para ela não contar às autoridades, porque acreditava, que ele iria mudar esse comportamento.
A Polícia Civil, e a Delegacia de Crimes Contra a Juventude, estão a investigar o caso, e em busca do suspeito que continua foragido por parte incerta.
Via: g1.globo.com