Vanusa Carvalho da Silva de 36 anos passou por um procedimento estético com um médico que encontrou nas redes sociais.
Ela pagou um valor de r$ 35.000 para realizar a cirurgia, mas teve três paradas cardíacas, apesar de tudo que passou e da internação ela se recuperou e voltou para casa, em seguida ela reclamou de incômodos após a cirurgia.
Ela entrou em contato com o médico Diego Cardoso Cordeiro que havia conhecido pela internet, ele a convenceu a retornar ao consultório e realizado uma nova cirurgia para reparar os erros.
Vanusa acabou sendo convencido retornou ao consultório e dessa vez não sobreviveu, ela foi vítima de vários erros do médico que ela conheceu nas redes sociais.
Vanusa fez várias cirurgias com esse médico inclusive uma cirurgia íntima que está em alta atualmente, se a pessoa tem condições de realizar a cirurgia não há nenhum problema, nada que impeça a pessoa de realizar.
Mas nesse caso o médico procurado por Vanusa não tinha especialização nessa área de cirurgia íntima, ele não podia realizar esse procedimento, mas mesmo assim se apresentou na internet informando que realizava a cirurgia perfeitamente.
Vanusa acreditou, confiou na palavra do médico, pagou r$ 35.000 e perdeu a vida, José Roberto irmão de Vanusa disse que ela era uma pessoa muito alegre, os filhos se despediram dela quando foi realizar a cirurgia pensando que em poucas horas ela estaria de volta, mas não foi isso que aconteceu, Vanusa não voltou mais para casa.
Via: recordtv.r7.com