Um caso, um pouco estranho, mas hoje em dia todo o cuidado é pouco e pode acontecer com qualquer cidadão, em legitima defesa. Na noite desta última segunda-feira (8), um idoso foi preso após ter matado a esposa. Segundo a PM, o suspeito baleou a mulher de 69 anos que não resistiu aos ferimentos. O crime, ocorreu aproximadamente, pelas vinte horas na Avenida Xavantes.
Quando os policiais, foram acionados e chegaram ao local do crime, encontram o suspeito, marido da vítima com um revólver e a mulher já caída no chão. O suspeito disse aos policiais, que já fazia algumas dias, que ele e a esposa tinham discussões.
Ainda segundo os agentes, ele confirmou ainda, que durante uma discussão, pensou que a mulher possuía um utensilio de cozinha, (uma faca), mas depois de ter disparado e matado a mulher, viu na verdade que se tratava de uma régua de alumínio, algo que o confundiu ao de longe.
Os agentes da polícia, ainda acionaram os meios de socorro, mas a mulher acabou não resistindo ao ferimento e morreu no local.
A PM, apreendeu juntamente com o idoso, o revólver, cinco cartuchos de munição sem uso e outro deflagrado. Ainda no interior da residência, foi encontrada outra arma, juntamente com mais cinco cartuchos de munição. Nenhuma das armas tinha qualquer identificação de proprietário.
A perícia foi chamada, para o local do crime.
O homem, foi detido e as armas estão apreendidas. A Polícia Civil, abriu um inquérito e está a investigar o ocorrido.
Via: g1.globo.com