Youtuber de 20 anos é morto durante a gravação de uma “pegadinha” que simulava assalto

O jovem youtuber Timothy Wilks foi morto a tiros na última sexta-feira (5), durante a gravação de uma “pegadinha” que simulava um assalto.

Anúncios

Alguns Youtubers fazem pegadinhas na rua com as pessoas que passam, mas algumas pegadinhas são extremamente sem graça e até mesmo perigosas, muitos tem feito pegadinhas de assalto e recentemente um jovem realizando uma pegadinha foi morto a tiros.

O jovem youtuber Timothy Wiks foi morto na última sexta-feira (5) realizando uma pegadinha onde ele simulavam um assalto, o jovem segurava uma faca de açougueiro e simulava assaltar as pessoas.

Anúncios

Um jovem chamado David de 23 anos fez parte desse assalto, foi uma das pessoas assaltadas por esse jovem, mas no momento que ele se aproximou com uma faca de açougueiro David sacou de uma arma e disparou contra Timothy.

Em depoimento à polícia ele afirmou que não sabia que se tratava de uma brincadeira e achou que era um louco e para se defender atirou contra ele.

Anúncios

Disse que foi legítima defesa, a polícia está investigando o caso, segundo a polícia no local havia uma multidão de crianças e o YouTube com uma faca na mão ameaçava e assaltava as pessoas.

David sem saber que era uma brincadeira sacou a arma e atirou, a pegadinha foi sem graça e no local indevido principalmente com o jovem usando uma faca.

A polícia afirmou que David possuía porte de arma e o nome do amigo de Timothy que estava realizando as gravações não teve o nome divulgado, nas redes sociais muitas pessoas comentaram sobre o incidente e disseram que youtuber faz brincadeira de youtuber, essa ideia que ele teve não poderia acabar bem.

 

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.