Idoso de 71 anos, é detido após assassinar a esposa com um disparo, após confundir uma régua de metal com uma faca, em Indianópolis, diz PM

Homem de 71 anos mata a esposa a tiro após confundir uma régua com uma faca, o caso ocorreu em Indianópolis.

Anúncios

Um caso, um pouco estranho, mas hoje em dia todo o cuidado é pouco e pode acontecer com qualquer cidadão, em legitima defesa. Na noite desta última segunda-feira (8), um idoso foi preso após ter matado a esposa. Segundo a PM, o suspeito baleou a mulher de 69 anos que não resistiu aos ferimentos. O crime, ocorreu aproximadamente, pelas vinte horas na Avenida Xavantes.

Quando os policiais, foram acionados e chegaram ao local do crime, encontram o suspeito, marido da vítima com um revólver e a mulher já caída no chão. O suspeito disse aos policiais, que já fazia algumas dias, que ele e a esposa tinham discussões.

Anúncios

Ainda segundo os agentes, ele confirmou ainda, que durante uma discussão, pensou que a mulher possuía um utensilio de cozinha, (uma faca), mas depois de ter disparado e matado a mulher, viu na verdade que se tratava de uma régua de alumínio, algo que o confundiu ao de longe.

Os agentes da polícia, ainda acionaram os meios de socorro, mas a mulher acabou não resistindo ao ferimento e morreu no local.

Anúncios

A PM, apreendeu juntamente com o idoso, o revólver, cinco cartuchos de munição sem uso e outro deflagrado. Ainda no interior da residência, foi encontrada outra arma, juntamente com mais cinco cartuchos de munição. Nenhuma das armas tinha qualquer identificação de proprietário.

A perícia foi chamada, para o local do crime.

O homem, foi detido e as armas estão apreendidas. A Polícia Civil, abriu um inquérito e está a investigar o ocorrido.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!