Jovem é perseguida por ex-companheiro e acaba por ser assassinada com facadas no ES; horas antes enviou um áudio revelante para as amigas: “Eu não ia contar nada para vocês”

O caso ocorreu no meio de uma rua, em Cariacica, na Grande Vitória.

Anúncios

Luana Demonier de vinte cinco anos, foi assassinada pelo companheiro, nesta terça (9). Antes de ser assassinada, ela tinha enviado um áudio, para duas ex-companheiras do suspeito, a dizer que estava sendo perseguida desde o início da manhã. No qual ela já tinha uma medida protetiva contra ele, como também as ex-companheiras após terem também sofrido ameaças e atos de violência.

No áudio, Luana disse que não queria contar nada a elas, porque estava resolvendo co os policiais da Matria da Penha. Disse ainda que Rodrigo a seguia pela manhã, de novo. Ainda não existe confirmação, por parte da PM e Civil, os parentes da vítima e amigos acreditam que o homem de quem Luana menciona na mensagem, seja Rodrigo Pires Rosa, o autor pelo crime. Até ao momento nenhum suspeito está detido.

Anúncios

Luana chegou a ter uma filha, fruto da relação com o suspeito, a criança morreu ainda em bebê. Ainda no mesmo áudio, ela disse as roupas que o suspeito estava a usar e confirmou que ia procurar a Delegacia da Mulher, para contar da nova ameaça.

Morte de Luana

Anúncios

A mulher foi assassinada nesta terça (9), com aproximadamente quinze facadas, segundo as informações da polícia. Ainda de acordo com a irmã, ela tinha saído no ônibus na BR-262 e estava aproximadamente a duzentos metros de casa quando foi surpreendida e assassinada com golpes.

A vítima possuía uma medida protetiva contra o ex. Ainda na entrada da casa dela, uma viatura da MP aguardava a chegada da jovem, devido às ameaças do suspeito. Mas tudo acabou por acontecer antes de ela regressar a casa, e sem os policiais entenderem o que o criminoso pretendia. Até ao momento, não existe qualquer informação sobre detenção de algum suspeito.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!