Três crianças de 2, 9 e 14 anos morrem em incêndio em Poá SP: “Estavam juntas no quarto e não conseguiram sair”

Três crianças morreram carbonizadas em um incêndio que atingiu uma residência na rua Bernardo Pinheiro Franco, na Vila Real, em Poá, na Grande São Paulo, por volta 5h desta quarta-feira (17). O pai não conseguiu tirar os filhos e deixou o imóvel para pedir ajuda.

Anúncios

De acordo com o capitão do corpo de bombeiros, três crianças morreram carbonizadas dentro da residência no bairro Bernardo Pinheiro Franco em Poá na grande São Paulo.

Anúncios

O incêndio teria acontecido por volta das 5 horas da manhã nesta quarta-feira (17), o pai informou que não conseguiu tirar as crianças de dentro do imóvel pegando fogo, ele correu para pedir ajuda.

Anúncios

Edson Vieira Capitão do Corpo de Bombeiro disse que a chama estava muito forte no momento que eles chegaram para realizar o resgate das vítimas, um bebê de 2 anos, um menino de 9 e uma adolescente de 14 anos, estavam todos juntos dentro do quarto sem vida.

O Corpo de Bombeiro estava local também o SAMU, eles apagaram o fogo da residência, mas nada pode ser feito pelas crianças.

Os familiares estão abalados a perícia está sendo realizada no imóvel que está isolado, até o momento o Corpo de Bombeiros não sabe informar a causa do incêndio, mas afirma que são tragédias comuns que acontece diariamente.

Segundo os bombeiros os acidentes domésticos são a maior causa de morte e de casos que eles atentem, neste caso pode ter sido uma instalação mal feita ou uma vela acesa.

O pai disse que tentou tirar as crianças mas as chamas eram muito fortes e não conseguia nem mesmo se aproximar do local, por isso correu para pedir socorro, mas infelizmente as crianças não resistiram e morreram carbonizadas, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal e o velório ainda não foi marcado.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.