De acordo com o capitão do corpo de bombeiros, três crianças morreram carbonizadas dentro da residência no bairro Bernardo Pinheiro Franco em Poá na grande São Paulo.
O incêndio teria acontecido por volta das 5 horas da manhã nesta quarta-feira (17), o pai informou que não conseguiu tirar as crianças de dentro do imóvel pegando fogo, ele correu para pedir ajuda.
Edson Vieira Capitão do Corpo de Bombeiro disse que a chama estava muito forte no momento que eles chegaram para realizar o resgate das vítimas, um bebê de 2 anos, um menino de 9 e uma adolescente de 14 anos, estavam todos juntos dentro do quarto sem vida.
O Corpo de Bombeiro estava local também o SAMU, eles apagaram o fogo da residência, mas nada pode ser feito pelas crianças.
Os familiares estão abalados a perícia está sendo realizada no imóvel que está isolado, até o momento o Corpo de Bombeiros não sabe informar a causa do incêndio, mas afirma que são tragédias comuns que acontece diariamente.
Segundo os bombeiros os acidentes domésticos são a maior causa de morte e de casos que eles atentem, neste caso pode ter sido uma instalação mal feita ou uma vela acesa.
O pai disse que tentou tirar as crianças mas as chamas eram muito fortes e não conseguia nem mesmo se aproximar do local, por isso correu para pedir socorro, mas infelizmente as crianças não resistiram e morreram carbonizadas, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal e o velório ainda não foi marcado.
Via: noticias.r7.com