Irmãos cavam a própria cova antes de serem mortos; caso é cercado de mistério

Um caso cercado de mistério. Os irmãos Leandro e Leonardo foram torturados e tiveram que cavar suas covas horas antes de morrer.

Anúncios

Segundo informações da Polícia, os irmãos Leandro e Leonardo foram torturados e tiveram que cavar a própria cova momentos antes de morrer.

Anúncios

A polícia encontrou o corpo dos irmãos e vários outros corpos na região, eles acreditam que o local é um lugar de desova, o caso é polêmico cercado de muito mistério, os irmãos passaram horas de tortura e foram obrigados a cavar o próprio túmulo.

As imagens que circula nas redes sociais é chocante, até o momento não há nenhum suspeito, a polícia informou que cinco corpos foram encontrados nesse local.

Anúncios

Segundo a polícia tudo indica que os irmãos foram vítimas de um tribunal do crime, a polícia suspeita do namorado da irmã de Leandro e Leonardo, os irmãos não aceitavam o relacionamento da irmã com o rapaz por ele ser 20 anos mais velho que ela.

Uma notícia que não foi ainda confirmada mas que os irmãos haviam abusado da adolescente e por isso até mesmo ela estaria envolvido na morte dos irmãos, a adolescente está sobre Cuidado Conselho Tutelar por ser menor de idade.

Júnior está preso, os outros dois corpos que foram encontrados próximo ao corpo dos irmãos, um era do idoso Paulo Bezerra da Silva de 62 anos que havia discutido com Junior por causa de dívida.

E Cícero que era namorado de Rosângela, a polícia agora procurar identificar os outros corpos e saber se todos têm ligação com Junior e se é responsável pela morte de todas essas pessoas.

 

Via: recordtv.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.