Homem é morto com quatro tiros após ficar sem gasolina: “Vida sem valor crime banal”

Edevaldo Fagundes foi morto por Delson Franscisco após ficar sem gasolina e travar o trânsito em Pirituba, Zona Norte de São Paulo. Edevaldo deixou o carro na rua e Delson não conseguiu passar. Com isso, Delson voltou ao local onde Edevaldo estava e disparou quatro tiros.

Anúncios

Uma discussão por motivo banal acabou tirando a vida de um jovem em Pirituba zona norte São Paulo.

Anúncios

Edevaldo Fagundes foi morto por Delson Francisco após ficar sem gasolina e o carro fica parado no meio do trânsito.

Delson não conseguiu passar com o carro e após discutir foi em casa voltou armado e deu 4 tiros em Edevaldo de 23 anos.

Anúncios

O jovem estava chegando em casa quando ficou sem combustível, ele precisou parar o veículo no meio da rua e então foi até o posto buscar gasolina para retirar o veículo do lugar, nesse momento chegou Delson para visitar a mãe e como a rua era muito estreita ele não conseguiu passar.

O caso aconteceu no domingo, 15 minutos depois Edevaldo voltar com a gasolina colocou no carro e tirou do meio da rua, nesse momento Delson veio tirar satisfação com Edevaldo, perguntou de quem pertencia o carro, o rapaz disse que pertencia a ele, começou então uma discussão e com isso Delson sacou de uma arma e deu 4 tiros em Edvaldo que não resistiu.

Tudo isso aconteceu na frente da filha da vítima, a esposa de Edevaldo correu para tentar socorrer, mas não deu tempo ele levou quatro tiros à queima-roupa.

Delson fugiu após o crime no carro, a família agora está destruída eles disseram que Edevaldo era uma pessoa do bem e o criminoso não deu chances alguma, com toda a covardia não pensou nos parentes, na filha que estava presente, apenas sacou a arma e atirou por um motivo banal, a família agora quer justiça, que Delson seja preso.

 

Via: recordtv.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.