Irmãos cavam a própria cova antes de serem mortos; caso é cercado de mistério

Um caso cercado de mistério. Os irmãos Leandro e Leonardo foram torturados e tiveram que cavar suas covas horas antes de morrer.

Anúncios

Segundo informações da Polícia, os irmãos Leandro e Leonardo foram torturados e tiveram que cavar a própria cova momentos antes de morrer.

Anúncios

A polícia encontrou o corpo dos irmãos e vários outros corpos na região, eles acreditam que o local é um lugar de desova, o caso é polêmico cercado de muito mistério, os irmãos passaram horas de tortura e foram obrigados a cavar o próprio túmulo.

As imagens que circula nas redes sociais é chocante, até o momento não há nenhum suspeito, a polícia informou que cinco corpos foram encontrados nesse local.

Anúncios

Segundo a polícia tudo indica que os irmãos foram vítimas de um tribunal do crime, a polícia suspeita do namorado da irmã de Leandro e Leonardo, os irmãos não aceitavam o relacionamento da irmã com o rapaz por ele ser 20 anos mais velho que ela.

Uma notícia que não foi ainda confirmada mas que os irmãos haviam abusado da adolescente e por isso até mesmo ela estaria envolvido na morte dos irmãos, a adolescente está sobre Cuidado Conselho Tutelar por ser menor de idade.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.