Pai e filho feirantes são surpreendidos por criminosos na porta de casa quando saiam para trabalhar: “Que tragédia”

Os feirantes Barreto, de 64 anos, e Diego, de 25 anos, estavam saindo para trabalhar às 02h da manhã, quando foram surpreendidos por criminosos que estavam escondidos atrás do caminhão.

Anúncios

Era madrugada, os feirantes Jair Barreto de 64 anos e Diego de 25 anos estavam saindo para trabalhar quando foram surpreendidos por criminosos.

O pai reagiu ao assalto o filho na tentativa de defender o pai foi baleado e morreu no local, o pai também foi baleado foi socorrido e está em estado grave no hospital, os criminosos logo após o crime fugiram sem levar nada.

Anúncios

Câmeras de segurança gravaram o momento em que os homens fogem correndo pela rua, eles haviam acabado de atirar em duas vítimas.

O desespero tomou conta da família seu Jair era feirante Diego também trabalha com o pai, eles estavam indo para a feira, era de madrugada todos da vizinhança quando ouviam o barulho do caminhão sabiam que eram os vizinhos feirantes indo trabalhar.

Anúncios

Mas naquele dia assim que abriram o portão foram rendidos pelos bandidos, seu Jair e Diego tentaram impedir que os bandidos entrassem dentro da casa onde a filha e a esposa estavam dormindo, dentro da garagem os criminosos atiraram contra os dois.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.