Pai e filho feirantes são surpreendidos por criminosos na porta de casa quando saiam para trabalhar: “Que tragédia”

Os feirantes Barreto, de 64 anos, e Diego, de 25 anos, estavam saindo para trabalhar às 02h da manhã, quando foram surpreendidos por criminosos que estavam escondidos atrás do caminhão.

PUBLICIDADE

Era madrugada, os feirantes Jair Barreto de 64 anos e Diego de 25 anos estavam saindo para trabalhar quando foram surpreendidos por criminosos.

O pai reagiu ao assalto o filho na tentativa de defender o pai foi baleado e morreu no local, o pai também foi baleado foi socorrido e está em estado grave no hospital, os criminosos logo após o crime fugiram sem levar nada.

PUBLICIDADE

Câmeras de segurança gravaram o momento em que os homens fogem correndo pela rua, eles haviam acabado de atirar em duas vítimas.

O desespero tomou conta da família seu Jair era feirante Diego também trabalha com o pai, eles estavam indo para a feira, era de madrugada todos da vizinhança quando ouviam o barulho do caminhão sabiam que eram os vizinhos feirantes indo trabalhar.

PUBLICIDADE

Mas naquele dia assim que abriram o portão foram rendidos pelos bandidos, seu Jair e Diego tentaram impedir que os bandidos entrassem dentro da casa onde a filha e a esposa estavam dormindo, dentro da garagem os criminosos atiraram contra os dois.

Quando a polícia chegou ao local o Diego já estava morto, seu Jair foi socorrido e levado para o hospital.

PUBLICIDADE

A polícia acredita que a intenção dos bandidos era entrar dentro da casa vizinhos disseram que Diego desde a adolescência era muito educado, toda vida foi diferente dos outros jovens muito quieto, trabalhador nunca gostava de bagunça, sentiram muito por acontecer uma tragédia como essa com um rapaz tão bom.

Os vizinhos informaram para polícia que ouviram os disparos foram 3 no total, para polícia os bandidos sabiam da rotina dos feirantes e naquele dia eles ficaram escondidos atrás de um dos caminhões da família e então anunciaram o assalto que tirou a vida de Jair de 64 anos e Diego de 25.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.