A influêncer Lee MacMilan de 28 anos que viajava em uma van mostrando o mundo para os seus seguidores foi encontrada morta após ser atropelada por um trem em Santa Bárbara na Califórnia.
A polícia local havia sido informada do desaparecimento da jovem, uma publicação feita nas redes sociais chegou a afirmar que ela havia cometido suicídio na última sexta-feira (26).
O texto publicado nas redes sociais dizia que após ela viver uma vida extraordinária e lutar ferozmente contra a depressão, o coração de todos os amigos e parentes estavam destruídos por compartilhar que Lee não conseguiu mais lidar com a depressão e tirou a própria vida na sexta-feira.
Ela era uma luz que brigava tinha muita força, era uma pessoa cheia de sonhos e planos uma pessoa cheia de amigos, amável mas que enfrentava essa depressão até não suportar mais.
Se podemos fazer algo por Lee nesse momento é espalhar uma mensagem sobre a necessidade das pessoas se cuidarem de terem saúde mental como ter saúde física, essa doença pode atingir qualquer pessoa e quem está passando por depressão deve pedir ajuda, é necessário essa ajuda.
Lee conquistou muitos seguidores nas redes sociais para compartilhar o mundo inteiro em uma van, ela viajava e publicava diversos vídeos para milhões de inscritos.
Ele se separou em 2020, Max namorado voltou para Austrália e Lee lançou seu próprio canal tinha mais de 50 mil seguidores, mas lidava com uma forte depressão, muitos publicaram mensagens nas redes sociais desejando que Lee descanse em paz.
Via: g1.globo.com