Um caso misterioso aconteceu no Município de Olhos da Águas a mais de 400 km de Belo Horizonte no norte de Minas Gerais.
Um homem estava no boteco acompanhado com alguns amigos e bebeu muito acabou dormindo e depois acabou acordou no meio da mata sentindo dores e quando foi perceber o que havia acontecido, estava sem o órgão genital, tinha sido cortado e elevado.
Segundo informações do corpo de bombeiros o homem de 36 anos foi socorrido ainda na ambulância e em seguida foi levado para o Hospital Municipal Dr Gil Alves em Bocaiúva, mais de 50 Km da cidade de Olhos D’água.
Segundo os militares o homem passou por cirurgia está estável o quadro de saúde, mas não pode ser recuperado o órgão genital pois foi levado.
A polícia está investigando o que pode ter acontecido, os policiais informaram que esse caso estranho de mutilação aconteceu na zona rural de Macaúbas próximo de Olhos d’água na última terça-feira (20).
Até o momento a polícia não tem pista de quem poderia ter feito essa atrocidade com o homem que é solteiro e trabalha em serviços braçais.
A polícia civil está investigando o caso os policiais informaram que o rapaz era conhecido por consumir muita bebida alcoólica e na última terça-feira ele foi nesse boteco e bebeu muito.
Acordou no meio da mata sentindo dores e sangrando quando percebeu estava sem o órgão genital, tinha sido decepado, o Capitão Michael da Silva disse que o órgão não foi encontrado para uma tentativa de reimplante, o homem disse que não tinha inimigos, um ato desumano, disse o policial.
Via: plox.com.br