O corpo de Carla Roberta de 38 anos foi encontrado degolado em uma mata no último domingo (25).
O marido confessou o crime após ser preso pelos policiais da 33ª delegacia de Santa Maria, segundo o delegado o caso foi confirmado como feminicídio pois o homem era marido da vítima e afirmou que por ciúmes cometeu o crime, estrangulou até a morte a companheira.
O homem identificado como Adenor Pacheco de Oliveira está preso, durante o depoimento de confissão Adenor disse que viu uma mensagem no celular da esposa e se sentiu traído.
Eles discutiram e ele chegou a bater nela ela desmaiou e ele então a sufocou colocou o corpo dentro do carro e levou para uma mata, um local isolado, chegando no local ele pegou uma faca e cortou o pescoço de Carla e deixou o cadáver abandonado no local.
A polícia encontrou o corpo no terreno baldio na cidade de Santa Maria, segundo informações um catador de latinhas que passava na manhã daquele dia descobriu o corpo, ele ligou para polícia informando que havia um corpo degolado na mata.
Paulo Fortini delegado da 33ª delegacia de Santa Maria explicou que a mulher foi encontrada vestindo ainda pijamas e não tinha documentos com ela.
Uma vizinha do casal disse que ouviu gritos da mulher pedindo para que à soltasse e ouviu o barulho de copo sendo quebrado, mas achou que se tratava de discussão de casal e não deu atenção.
Segundo informações Adenor e Carla foram há uma festa no sábado e a partir desse momento iniciou-se a discussão. A Polícia está investigando.
Via: metropoles.com