Na última quarta-feira (28) uma menina de 15 anos foi morta com diversos golpes de faca no bairro Jardim Colonial em Ribeirão das Neves Minas Gerais.
De acordo com a polícia militar a adolescente chegou a ser socorrida ela foi levada para um hospital em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O suspeito de ter cometido o crime é um jovem de 22 anos namorado da moça, ele foi preso próximo ao local onde cometeu o crime.
Logo após matar adolescente ele fugiu para uma área de mata, mas a polícia conseguiu encontrá-lo.
Segundo um jornal de Belo Horizonte, a adolescente foi morta com mais de 15 facadas, o motivo de tamanha agressão seria uma suposta traição, no momento em que o jovem estava matando a moça, a filha do casal de apenas um ano estava dentro da casa.
O irmão da vítima disse que estava no momento do crime, falou para Polícia Militar que o rapaz chegou começou uma discussão e ele não se envolveu, foi para o portão por que não queria se envolver na briga.
Mas o suspeito foi e amarrou o portão para que ninguém entrasse, nesse momento ele voltou e começou a esfaquear a irmã, quando ouviu os gritos da irmã pedindo socorro ele saltou o muro, o companheiro dela fugiu deixando ela toda ensanguentada no chão.
O irmão ligou para a mãe pedindo socorro, a Polícia Militar foi acionada e socorreu a adolescente Levando para o Hospital São Judas Tadeu, ela porém não resistiu aos ferimentos e morreu, a polícia passou a fazer diligência por toda a região, o suspeito foi localizado e preso ele confessou o crime.
Via: plox.com.br