“Tudo foi perdido, o que será de mim sem minha filha”, diz mãe da menina de 5 anos atropelada e morta a caminho da igreja

Não foi acidente. Não foi fatalidade. Eu quero a minha filha para mim. Eu quero a minha Manu. O que vai ser de mim sem a minha filha?

Anúncios

Uma menina de cinco anos foi atingido por um ônibus quando estava a caminho da igreja com a mãe.

O acidente aconteceu na Avenida Pastor Martin Luther King Jr na Zona Norte do Rio de Janeiro, a mãe Camila compareceu no Instituto Médico Legal para reconhecer o corpo da filhinha.

Anúncios

A mãe estava desesperada inconsolável e dizia que não foi uma fatalidade ou um acidente, queria a filha de volta, queria sua Manu, o que seria dela dali para frente, estava aos prantos e inconsolável.

Camila diz que essa tragédia destruiu sua família, a avó da criança disse que eles estavam indo para igreja o motorista vinha em alta velocidade e atropelou e matou a menina.

Anúncios

Emanuelle faria seis anos no fim de semana, ela segurava no braço da mãe que carregava um bebê eles tinham saído de casa para ir à igreja, tudo aconteceu muito rápido ela conta que o motorista passou a curva em alta velocidade não conseguiu desviar e atingiu a criança.

Ele fugiu do local sem prestar socorro, a família deseja que a justiça seja feita e ele seja condenado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado os militares compareceram mas a criança já estava sem vida, o 40ª DP de Honório está investigando o caso, câmeras de segurança serão coletadas para averiguar as imagens para pegar a placa do veículo que tirou a vida da criança. De acordo com a polícia civil o motorista irá responder por homicídio culposo, o enterro de Emanuelle será no cemitério de Irajá.

 

Via: extra.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.