Adolescente de 15 anos é morta a facas pelo namorado em MG: O jovem foi preso, confessou o crime e relatou que a motivação seria uma suposta traição

Na noite dessa quarta-feira (28), uma adolescente de 15 anos foi morta a facadas no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, na Região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Anúncios

Na última quarta-feira (28) uma menina de 15 anos foi morta com diversos golpes de faca no bairro Jardim Colonial em Ribeirão das Neves Minas Gerais.

De acordo com a polícia militar a adolescente chegou a ser socorrida ela foi levada para um hospital em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Anúncios

O suspeito de ter cometido o crime é um jovem de 22 anos namorado da moça, ele foi preso próximo ao local onde cometeu o crime.

Logo após matar adolescente ele fugiu para uma área de mata, mas a polícia conseguiu encontrá-lo.

Anúncios

Segundo um jornal de Belo Horizonte, a adolescente foi morta com mais de 15 facadas, o motivo de tamanha agressão seria uma suposta traição, no momento em que o jovem estava matando a moça, a filha do casal de apenas um ano estava dentro da casa.

O irmão da vítima disse que estava no momento do crime, falou para Polícia Militar que o rapaz chegou começou uma discussão e ele não se envolveu, foi para o portão por que não queria se envolver na briga.

Mas o suspeito foi e amarrou o portão para que ninguém entrasse, nesse momento ele voltou e começou a esfaquear a irmã, quando ouviu os gritos da irmã pedindo socorro ele saltou o muro, o companheiro dela fugiu deixando ela toda ensanguentada no chão.

O irmão ligou para a mãe pedindo socorro, a Polícia Militar foi acionada e socorreu a adolescente Levando para o Hospital São Judas Tadeu, ela porém não resistiu aos ferimentos e morreu, a polícia passou a fazer diligência por toda a região, o suspeito foi localizado e preso ele confessou o crime.

 

Via: plox.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.