Homem considerado herói ataca carro com voadora e impede motorista alcoolizado de atropelar pessoas

Um homem deu uma voadora para dentro da janela de um carro em movimento e conseguiu parar um motorista que dirigia perigosamente na praça principal da capital da Albânia, Tirana, no último domingo. As informações são do The Guardian.

PUBLICIDADE

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem que parou um carro dando uma voadora na janela do veículo que estava em movimento.

O motorista seguia perigosamente pela praça principal da capital de Albânia no último domingo.

PUBLICIDADE

No vídeo é possível ver que o veículo ficou bastante danificado, o motorista estava dirigindo pela praça Skanderbeg e várias pessoas tentavam pará-lo por ser tão perigoso, o local estava cheio de pedestres, idosos e crianças.

Estavam em vários pontos para tomar a vacina contra covid-19 e o motorista dirigia perigosamente na praça.

PUBLICIDADE

Segundo a polícia o motorista tem 32 anos e ele chegou a bater em outros carros pois estava alcoolizado, tudo indica que havia feito uso de entorpecentes drogas ilícitas.

O homem que deu a voadora no carro está sendo considerado um herói foi identificado como Clodian Elqeni de 22 anos.

PUBLICIDADE

Ele disse ao Jornal Local que agiu sem pensar naquele momento, ele percebeu que era extremamente perigoso aquele motorista andando daquela forma na praça lotada de pessoas e poderia atingir e até matar alguém, chegou até a pensar que se tratava de um ataque terrorista e isso talvez trouxe o empurrão para ele agir nessa situação que acabou dando certo.

O presidente da Albânia Ilir Meta agradeceu o rapaz por meio das redes sociais, disse ser grato ao ato heroico do jovem que certamente salvou a vida de dezenas de pessoas, pois o motorista estava alcoolizado andando pela praça e só Deus sabe o que poderia ter acontecido.

Graças à ação do jovem ninguém ficou ferido, mas o carro ficou muito destruído com a voadora.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.