Anúncios
A avó da menina Ketelen Vitória de 6 anos a Dona Rosângela Nunes de 50 anos pouco antes de ser presa confirmou na delegacia que a menina era vítima de uma rotina de violência há mais de 9 meses.
Ela apanhava sofria diversas agressões dentro da casa onde morava em Porto Real Sul Fluminense, Dona Rosângela culpou a mãe da criança Gilmara Oliveira Farias e também a madrasta Brena Luane Barbosa de quem é mãe.
Anúncios
A menina morreu devido ao espancamento ela foi levada para o hospital com vida, mas o quadro de saúde era muito delicada ela chegou em estado gravíssimo e infelizmente não resistiu a tamanha agressões que havia no corpo.
Segundo informações da Polícia, Rosângela, Gilmara e Brena deverão responder por homicídio triplamente qualificado.
Anúncios
Gilmara disse que reclamou com a mãe que Ketelen estava mexendo no leite, a mãe chegou a dar uma chinelada na criança e pôs de castigo, mas na última sexta-feira a filha dela que estava alcoolizada não contentou com a punição e bateu muito na menina com cabo de antena.
Foram chutes socos e além disso a criança foi jogada dentro de uma vala de mais de 7 metros segundo a avó as duas tem culpa, Gilmara mandava a filha dela bater na criança e ela disse que sempre dizia para não fazer uma coisa assim, não precisava bater na menina, bastava colocar de castigo, ela ficava quieta e dormia.
Mas aquilo não bastava para elas, tinha que agredir a menina, a investigação está sendo realizada pela 100ª DP e segundo informações da Polícia a menina teria sido espancada por mais de 48 horas seguidas, uma verdadeira sessão de tortura. Rosângela foi presa por omissão ela não impediu a violência contra a pequena Ketlelen.
Via: metropoles.com