Presa, avó da pequena Ketelen diz: “A criança era vítima de uma rotina de violência, cada vez que entravam no quarto era mais pancada”

Pouco antes de ser presa, Rosângela Nunes, de 50 anos, “avó” da menina Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, de 6 anos, confirmou que a criança era vítima de uma rotina de violência há pelo menos nove meses, onde morava, em Porto Real, Sul Fluminense.

PUBLICIDADE

A avó da menina Ketelen Vitória de 6 anos a Dona Rosângela Nunes de 50 anos pouco antes de ser presa confirmou na delegacia que a menina era vítima de uma rotina de violência há mais de 9 meses.

Ela apanhava sofria diversas agressões dentro da casa onde morava em Porto Real Sul Fluminense, Dona Rosângela culpou a mãe da criança Gilmara Oliveira Farias e também a madrasta Brena Luane Barbosa de quem é mãe.

PUBLICIDADE

A menina morreu devido ao espancamento ela foi levada para o hospital com vida, mas o quadro de saúde era muito delicada ela chegou em estado gravíssimo e infelizmente não resistiu a tamanha agressões que havia no corpo.

Segundo informações da Polícia, Rosângela, Gilmara e Brena deverão responder por homicídio triplamente qualificado.

PUBLICIDADE

Gilmara disse que reclamou com a mãe que Ketelen estava mexendo no leite, a mãe chegou a dar uma chinelada na criança e pôs de castigo, mas na última sexta-feira a filha dela que estava alcoolizada não contentou com a punição e bateu muito na menina com cabo de antena.

Foram chutes socos e além disso a criança foi jogada dentro de uma vala de mais de 7 metros segundo a avó as duas tem culpa, Gilmara mandava a filha dela bater na criança e ela disse que sempre dizia para não fazer uma coisa assim, não precisava bater na menina, bastava colocar de castigo, ela ficava quieta e dormia.

PUBLICIDADE

Mas aquilo não bastava para elas, tinha que agredir a menina, a investigação está sendo realizada pela 100ª DP e segundo informações da Polícia a menina teria sido espancada por mais de 48 horas seguidas, uma verdadeira sessão de tortura. Rosângela foi presa por omissão ela não impediu a violência contra a pequena Ketlelen.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.