Morre famoso ator das novelas Carrossel e Laços de amor; fãs lamentam a sua partida

A noticia deixou a todos muito triste, já que o ator era bastante conhecido no mundo artístico.

Anúncios

Tristemente o mundo dos famosos passaram por mais uma dura perda, o mundo se despediu de uma grande ator da televisão que ficou bastante famoso e também atuou na novela carrossel.

O ator Manuel Guízar é um famoso ator veterano que teria tido a sua morte anunciada através das redes sociais sendo pela associação Nacional de Intérpretes.

Anúncios

No comunicado emitido pela associação, eles lamentavam a partida do ator, além de revelarem que ele possuía uma experiência bastante aperfeiçoada no quesito teatro, televisão e cinema.

Além disso ele recebeu um enorme reconhecimento ao ser o responsável por produções de sucesso, e entre eles estão: O Pecado de Oyuki, Laços de Amor e Carrossel.

Anúncios

Além de amigos, muito familiares também lamentaram a grande perda do ator, em um pequeno trecho do comunicado em relação a sua morte, onde eles prestavam as condolências aos familiares de Manuel.

Manuel veio a falecer com os seus 72 anos de idade, ele morreu no último sábado, dia 24 de abril, no entanto não foram divulgado mais detalhes em relação a sua morte.

Após o comunicado da morte de Manuel, diversos fãs se manifestaram através das redes sociais, lamentando profundamente a perda, afirmando terem recebido uma noticia muito triste, se referindo a partida do ator.

Já um internauta lamentou dizendo “Logo ele”, e ressaltou seu trabalho que havia sido inesquecível, principalmente para as pessoas que puderam estar ao seu lado durante a sua brilhante trajetória em vida.

Via: infobae.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.