Lamentável: Morre o ator Paulo Gustavo aos 42 anos em decorrência da covid-19: “Descanse em paz”

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu no Rio nesta terça-feira (4), aos 42 anos, vítima de Covid.

Anúncios

O ator Paulo Gustavo morre aos 42 anos depois das complicações da covid-19, a informação foi confirmada pela equipe do ator.

Ele estava internado desde o último dia 13 de março no hospital Copa Star no Rio de Janeiro, a nota emitida pela assessoria de imprensa do ator diz que às 21:12 desta terça-feira (4) lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo faleceu vítima da covid-19.

Anúncios

Durante todo esse tempo tanto paciente como todos os familiares e amigos tiveram uma conduta confiante em toda a equipe médica, em todos os procedimentos e em todo tratamento, mas infelizmente o ator e humorista não resistiu a doença.

Toda a equipe de médicos e profissionais do hospital estão abatidos em luto e se solidarizam com todos os familiares e amigos.

Anúncios

O boletim médico da última segunda-feira (3) indicava um estado de extrema gravidade e uma piora devido uma embolia pulmonar, o quadro se tornou Irreversível e infelizmente nesta terça-feira (4) veio a triste notícia da morte do humorista Paulo Gustavo.

Durante todo o tempo da internação muitos amigos e artistas publicaram mensagens de apoio pedindo oração a favor do humorista.

A luta foi intensa todos acreditavam na recuperação mas infelizmente Paulo não resistiu, na última segunda-feira diversos atores publicaram mensagens pedindo oração nas redes sociais a favor de Paulo Gustavo, mas na manhã desta terça-feira a equipe médica que tem cuidado de Paulo informou que o quadro era Irreversível, o humorista deixa o marido Thales Bretas e dois filhos, descanse em paz.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.