O garoto Henry Borel foi descrito como doce, gentil e bastante meigo por todos que o conheceram antes da sua morte, acontecida ainda no dia 8 de março de 2021.
De acordo com as investigações, os culpados pela morte de Henry foram Monique Medeiros, a sua mãe, e o vereador Dr. Jairinho, padrasto do garoto. Atualmente, os dois se encontram presos pelo crime.
É possível afirmar que recentemente o site da emissora Record TV divulgou uma “carta de Henry”. Escrita pela equipe responsável pelo portal da casa, o objetivo da publicação foi expor os sentimentos que o menino teria no momento atual.
De encontro às informações citadas, a carta em questão representa um desabafo do menino a respeito do crime que gerou a sua morte. As palavras contidas na publicação podem ser descritas como emocionante e Henry se dirige diretamente a Monique na carta em questão.
Cheia de reflexões da criança sobre a sua vida, a carta fala sobre as agonias sofridas por Henry durante a sua vida e ainda compara a trajetória curta do garoto à do personagem presente no livro A Cabana, no qual uma criança também foi morta.
Em outras passagens, as agressões sofridas por Henry durante a sua vida gaham destaque e ele se dirige ao “tio”, apelido que dava a Jairinho enquanto ainda era vivo. Por fim, ainda existem reflexões sobre como seria ser protegido e amado pelas pessoas à sua volta.
Via: noticias.r7.com