Mães do Jacarezinho falam sobre a tragédia da operação policial

Algumas mães chegaram a relatar ter recebido contatos dos seus filhos

Anúncios

Na manhã da última quinta-feira (6) acontece um tiroteio na cidade do Rio de Janeiro. Desde então, o assunto tem sido um dos mais comentados em todo o Brasil. Durante uma operação da Polícia Civil, 25 pessoas foram mortas e o cenário deixado foi completamente aterrorizante.

É possível afirmar que o tiroteio em questão aconteceu na favela do Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro. Na ocasião citada, um dos mortos foi um policial, André Farias, que estava em serviço no momento da ação policial. É possível afirmar que André foi morto com um tiro na cabeça.

Anúncios

Além disso, segundos as informações veiculadas pela própria Polícia Civil, os 24 mortos durante a ação eram criminosos. É possível afirmar que essa ocorrência se tornou uma das mais letais que já aconteceram no Rio de Janeiro de acordo com os dados do Grupo de Estudos dos Novos Ilegalismos da Universidade Federal Fluminense.

Ainda no último domingo, que marcou o Dia das Mães, algumas mulheres que perderam os seus filhos durante essa ação da polícia chegaram a falar sobre o assunto. Além disso, se mostra válido pontuar que algumas tentaram salvá-los, mas não conseguiram.

Anúncios

Assim, uma dessas mães chegou a contar que o seu filho ligou para ela pedindo ajuda e perguntando onde ela estava em quanto tudo acontecia. Outras vítimas, por sua vez, tentaram fazer contato com as suas respectivas esposas, mas não tiveram sucesso.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.