Urgente, mais um caso de infanticídio: O pequeno Gael de 3 anos é espancado até a morte, mãe é a principal suspeita; “Ela foi encaminhada ao hospital psiquiátrico”

Segundo o Boletim de Ocorrência, Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, foi encontrado desacordado pela tia-avó. De acordo com a polícia, a mãe do garoto teria passado por um surto e foi encaminhada a um hospital psiquiátrico.

Anúncios

De acordo com o boletim de ocorrência o menino Gael de Freitas Nunes de apenas três anos de idade foi agredido pela própria mãe até a morte em um apartamento na Bela Vista região central de São Paulo nesta segunda-feira (10).

O menino foi levado ao Hospital Santa Casa mas devido às fortes agressões ele não resistiu aos ferimentos.

Anúncios

De acordo com a polícia o garoto foi encontrado pela tia avó estava desacordado, eles acionaram a polícia militar e o serviço de atendimento móvel de urgência, o menino recebeu os primeiros socorros foi levado para o hospital mas não resistiu.

Segundo informações preliminares a mãe teria tido um surto Psicótico, ela foi levada ao hospital de Mandaqui na zona norte da cidade.

Anúncios

A tia disse que a deu mamadeira para o garoto por volta das 7 horas, foi assistir televisão e após alguns minutos Gael foi até a cozinha, a tia avó contou que ouviu o choro da criança mas pensou que ele estava apenas pedindo colo para mãe.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.