Bebê sobrevivente do ataque na escola de Saudade tem alta do hospital

O menino sofreu uma perfuração no pulmão e passou por várias cirurgias

Anúncios

Um menino de apenas 1 ano e 8 meses de idade  conseguiu sobreviver ao ataque ocorrido na escola de educação infantil Aquarela, localizada na cidade de Saudade, Santa Catarina. De acordo com as informações veiculadas na web, a criança em questão foi a única a ser atacada por Fabiano Kipper Mai e escapar com vida.

Entretanto, o garoto chegou a ficar hospitalizado em estado grave após sofrer uma perfuração no pulmão. Apesar disso, ele conseguiu vencer as dificuldades e ainda no último domingo (9) recebeu alta do hospital.

Anúncios

É possível afirmar que o sobrevivente do ataque estava internado no Hospital da Criança de Chapecó, localizado na região Oeste do estado. Ele chegou a se submetido a cirurgias no pescoço, nas pernas, no abdômen e no tórax durante a sua internação. As informações destacadas foram confirmadas pelo próprio hospital.

Apesar disso, o bebê conseguiu se recuperar e passou o Dia das Mães em casa. Ainda durante a sua internação, os profissionais de saúde fizeram questão de prestar as suas homenagens ao pequeno sobrevivente na saída do hospital.

Anúncios

Se mostra válido destacar ainda que Adriana Martins, a mãe do menino, usou o seu perfil nas redes sociais para celebrar a recuperação do filho. Na ocasião citada, ela chegou a agradecer a Deus por ter protegido a criança durante o ataque na escola infantil e permitido que ele sobrevivesse apesar da gravidade dos ferimentos que sofreu.

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.