Portal divulga “carta de Henry” direcionada a Monique

A carta foi escrita pela equipe do site da Record TV

Anúncios

O garoto Henry Borel foi descrito como doce, gentil e bastante meigo por todos que o conheceram antes da sua morte, acontecida ainda no dia 8 de março de 2021.

De acordo com as investigações, os culpados pela morte de Henry foram Monique Medeiros, a sua mãe, e o vereador Dr. Jairinho, padrasto do garoto. Atualmente, os dois se encontram presos pelo crime.

Anúncios

É possível afirmar que recentemente o site da emissora Record TV divulgou uma “carta de Henry”. Escrita pela equipe responsável pelo portal da casa, o objetivo da publicação foi expor os sentimentos que o menino teria no momento atual.

De encontro às informações citadas, a carta em questão representa um desabafo do menino a respeito do crime que gerou a sua morte. As palavras contidas na publicação podem ser descritas como emocionante e Henry se dirige diretamente a Monique na carta em questão.

Anúncios

Cheia de reflexões da criança sobre a sua vida, a carta fala sobre as agonias sofridas por Henry durante a sua vida e ainda compara a trajetória curta do garoto à do personagem presente no livro A Cabana, no qual uma criança também foi morta.

Em outras passagens, as agressões sofridas por Henry durante a sua vida gaham destaque e ele se dirige ao “tio”, apelido que dava a Jairinho enquanto ainda era vivo. Por fim, ainda existem reflexões sobre como seria ser protegido e amado pelas pessoas à sua volta.

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.