Feminicídio choca até investigadores: “Homem espanca a companheira com taco ao ponto de tirar o olho do lugar”

Os detalhes do feminicídio ocorrido no Condomínio Del Lago, no Itapoã, na madrugada desse domingo (9/5), chocaram até os investigadores do caso. João Paulo de Moura Sousa, 23 anos, usou um taco de beisebol para espancar até a morte a companheira, Larissa Pereira do Nascimento

PUBLICIDADE

No último domingo dia das mães um crime de feminicídio chocou a população do condomínio Del Lago do Itapuã no Distrito Federal.

O feminicídio aconteceu na madrugada de domingo e a barbaridade foi tão grande que chocou até os investigadores.

PUBLICIDADE

João Paulo de Moura de 23 anos usou um taco de futebol para agredir até a morte a companheira Larissa Pereira.

O homem atingiu com tanta violência a jovem que um dos olhos estava para fora da cavidade, no corpo havia múltiplas lesões, após o crime João Paulo fugiu mas foi preso pela polícia na tarde no mesmo domingo, ele estava escondido na casa do pai.

PUBLICIDADE

Segundo informações do delegado o jovem responderá pelo crime de feminicídio, três vizinhos prestaram depoimento na 6ª delegacia de polícia de Paranoá.

Eles relataram que ouviram gritos de desespero vindo da casa onde morava Larissa e João Paulo, a Polícia Militar foi chamada duas vezes na primeira vez que a polícia militar esteve na residência a mãe do acusado disse que tudo estava bem, tinha se resolvido.

PUBLICIDADE

Logo após a guarnição deixar a casa houve uma nova sessão de torturas e agressões e Larissa espancada até a morte, quando a polícia foi acionada novamente o pior já tinha acontecido.

O delegado afirmou que a mulher mãe do suspeito também será investigado por envolvimento neste crime horrível, segundo vizinhos eles ouviram a Jovem gritando pedindo para parar de bater para deixar ela ir.

Segundo testemunhas João Paulo se sentou na calçada com a mãe confessou que matou Larissa de forma covarde, confessou para mãe o que fez e disse que não queria ser preso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.