Anúncios
Mulher que foi denunciada por vizinhos após escrever ofensas racistas contra os moradores de um condomínio em Santos litoral de São Paulo, voltou a colar na porta novas ofensas contra uma moradora.
O novo Bilhete fixado a porta do apartamento da nutricionista de 56 anos, havia várias palavras ofensivas chamando a mulher de “preta” e “tinta porca” “maloqueira” além de outros xingamentos.
Anúncios
A mulher que está sendo investigada pela polícia chegou a ser presa acusada de ameaçar os vizinhos do condomínio e também por injúria, mas acabou sendo solta na audiência de Custódia.
Anúncios
Anteriormente ela havia colado bilhetes na porta do apartamento se referindo a negros como de espírito imundo e escória da sociedade, o caso foi registrado na 10ª DP de Santos, um boletim de ocorrência foi feito contra ameaça no dia 5 de abril.
Ela chegou a ser presa justamente por ofender os vizinhos com palavras racistas, mesmo após ela ter sido presa ela voltou a colar bilhetes nas portas de alguns vizinhos com palavras ofensivas.