Duas irmãs morrem após se envolverem em dois acidentes na PR-281, diz polícia

De acordo com a PRE, as irmas colidiram duas vezes, e morreram na hora.

Anúncios

Nesta última terça -feira (4), dois graves acidentes tirou a vida a duas irmas, de 26 e 29 anos, numa rodovia  na PR-281, em Dois Vizinhos. De acordo com as informações da polícia, às duas jovens eram irmas, e morreram ao estarem envolvidas em dois acidentes um atrás do outro, com apenas de diferença de três km de distância entre ambas as batidas.

A jovem de vinte e seis anos, seguia no volante e a irmã, de vinte e nove anos seguia ao lado. A PRE avançou com a informação, que a primeira colisão, teve lugar na PR-180 em Dois Vizinhos.

Anúncios

De acordo com as câmeras de um monitoramento que estavam situadas naquela zona, mostrou as imagens do momento em que o veículo que as vítimas seguiam, colidem por trás de outro veículo, e acaba colidindo com o veículo da frente.

Anúncios

As autoridades informaram ainda, que depois desse acidente, as mulheres não ficaram no local. Que dez minutos depois o (Samu), que tinha sido acionado, tomou conta da ocorrência da segunda colisão das vítimas.

Logo após à colisão, o carro delas, bateu num caminhão, e logo após, atingiu a frente de uma caminhonete. Ambas não resistiram ao impacto da colisão morrendo ainda no local, já  o motorista da caminhonete, apenas sofreu ferimentos moderados.

As causas do acidente, estão a ser apuradas pela criminalista que esteve presente no local. Os corpos das vítimas, foram transportados para o IML, de Francisco Beltrão, também situado no sudoeste, e liberados para o devido velório.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!