Bebê ferido em ataque a creche em Saudades recebe alta no dia das mães; “dia mais feliz da minha vida, Deus o protegeu e me devolveu”

O menino de 1 anos e 8 meses, que foi o único sobrevivente do ataque a creche em Saudades, no Oeste catarinense, teve alta médica neste domingo (9).

Anúncios

O bebê de 1 ano e 8 meses que sobreviveu ao ataque na creche em Saudades em Santa Catarina teve alta no dia das mães.

Anúncios

A criança estava internada no Hospital da Criança em Chapecó a 5 dias, passou por procedimentos cirúrgicos no tórax, abdômen, pescoço, pernas, durante a saída da criança do hospital diversas pessoas prestaram uma homenagem a criança.

Anúncios

Nas redes sociais a mãe Adriana Martins comemorou a grande Vitória obtida pelo filho de poder sair com vida do hospital.

Adriana escreveu: “Dia das mães mais feliz da minha vida, meu bebê nasceu de novo é um milagre Deus o protegeu e o devolveu para mim, presente que nenhum dinheiro pode comprar só tenho agradecer a Deus e a todos os médicos e profissionais da saúde que não mediram esforços para salvar a vida do seu filho e enviou todo pesar as famílias que perderam os filhos os parentes no dia trágico na creche.

Neste domingo dia das mães o bebê saiu do hospital e recebeu mm certificado “você é um super-herói”, a criança precisou ficar na unidade de terapia intensiva, tinha vários ferimentos na bochecha, barriga e até nos pulmões, os cortes foram feitos com uma espada Samurai, mas felizmente a criança está bem e está em casa.

A igreja matriz de Saudades antecipou a missa de sétimo dia que seria realizada para as 5 vítimas do ataque a creche, foi realizado neste domingo no Dia das Mães, a solenidade durou quase 2 horas, as famílias puderam acompanhar pelas redes sociais.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.