Anúncios
Um caso que mais parece uma história de cinema viralizou nas redes sociais nas últimas semanas, trata-se de um pastor identificado como Alejandro que estava preso na prisão de Florêncio Varela na Argentina.
Na última semana o pastor teve a primeira saída temporária autorizada, mas no horário marcado para retornar ele não voltou e publicou uma foto na cama com uma mulher.
Anúncios
Além de estar foragido da Justiça o pastor estava com a mulher de um outro pastor que também estava preso na mesma penitenciária que Alejandro.
De acordo com a imprensa Argentina não é somente a polícia que está à procura de Alejandro, mas o marido traído que está no presídio evangélico já avisou que haverá uma acerto de contas e já está à procura de Alejandro.
Anúncios
Alejandro Cláudio guerreiro de 37 anos foi preso por tráfico de drogas, roubo e posse ilegal de arma, ele pegou mais de 20 anos de prisão e após essa saidinha temporária não retornou.
Iniciou um caso com a esposa de um preso e certamente isso não vai terminar bem, sendo preso voltará para a prisão onde está o homem traído e corre o risco de ser até morto.
Fora também e ele está sendo procurado por pessoas que fazem parte da quadrilha do Homem traído e também corre risco de ser pego pelos criminosos, a verdade é que Alejandro está num beco sem saída, só o tempo para revelar o final dessa história inusitada.
Via: fuxicogospel.com.br