Pastor foge da prisão e vai namorar a mulher de companheiro de cela: “Agora é procurado pela justiça e pelo homem traído”

Um caso inusitado viralizou nas redes sociais essa semana. Trata-se de um pastor evangélico identificado como Alejandro que cumpria pena na prisão de Florencio Varela, na Argentina.

PUBLICIDADE

Um caso que mais parece uma história de cinema viralizou nas redes sociais nas últimas semanas, trata-se de um pastor identificado como Alejandro que estava preso na prisão de Florêncio Varela na Argentina.

Na última semana o pastor teve a primeira saída temporária autorizada, mas no horário marcado para retornar ele não voltou e publicou uma foto na cama com uma mulher.

PUBLICIDADE

Além de estar foragido da Justiça o pastor estava com a mulher de um outro pastor que também estava preso na mesma penitenciária que Alejandro.

De acordo com a imprensa Argentina não é somente a polícia que está à procura de Alejandro, mas o marido traído que está no presídio evangélico já avisou que haverá uma acerto de contas e já está à procura de Alejandro.

PUBLICIDADE

Alejandro Cláudio guerreiro de 37 anos foi preso por tráfico de drogas, roubo e posse ilegal de arma, ele pegou mais de 20 anos de prisão e após essa saidinha temporária não retornou.

Iniciou um caso com a esposa de um preso e certamente isso não vai terminar bem, sendo preso voltará para a prisão onde está o homem traído e corre o risco de ser até morto.

PUBLICIDADE

Fora também e ele está sendo procurado por pessoas que fazem parte da quadrilha do Homem traído e também corre risco de ser pego pelos criminosos, a verdade é que Alejandro está num beco sem saída, só o tempo para revelar o final dessa história inusitada.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.