Mulher é presa após cobrar mais de mil reais para devolver cachorro furtado aos vizinhos: “Foi uma festa o reencontro”

Uma mulher de 52 anos foi presa por suspeita de cobrar R$ 1,3 mil dos donos de um cachorro da raça husky siberiano que tinha sido furtado no Jardim Goiás, em Goiânia.

Anúncios

Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, uma mulher de 52 anos foi presa suspeita de roubar um cachorro da raça Husky Siberiano e cobrar r$ 1.300 dos donos para que fosse devolvido.

Anúncios

De acordo com a polícia o filho da investigada pegou o animal, um vídeo mostra o momento que o cão é devolvido para os donos e é recebido com muita alegria.

A defesa da mãe e do filho não foram encontrados para falar sobre o caso, segundo a polícia a mulher foi presa em flagrante por crime de extorsão e receptação.

Anúncios

O cachorro foi retirado no último dia 29 de abril segundo a família dona do cachorro disse que o portão ficou aberto e o cachorro acabou saindo, nesse momento o homem vizinho passou e levou o animal deixando preso na casa da mãe que mora próximo.

Logo em seguida começou as negociações, a delegada responsável pelo caso Renata Brandimarte diz que os acusados tentaram marcar por telefone a entrega do cachorro e pediram a quantia, os donos chegaram efetuar o pagamento exigido pelos suspeitos.

A delegada afirmou que a mulher não se pronunciou durante o interrogatório, disse que o filho da suspeita também deve ser responsabilizado pelo crime, ele ainda não foi preso por não ter sido em flagrante mas será indiciado por furto.

Os donos do cachorro estão felizes e agora que está de volta aí está bem e ficaram admirados com o que aconteceu as pessoas tentam tirar lucro de tudo não pensam na tristeza e a dor das outras pessoas.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.