Jornalista Sueco é assaltado enquanto gravava ao vivo na Avenida Paulista: “Polícia pega esse cara”, gritou jornalista correndo atrás de ladrão

O jornalista sueco Henrik Brandão Jönsson sofreu uma tentativa de assalto enquanto trabalhava realizando uma filmagem na Avenida Paulista, no Centro de São Paulo.

Anúncios

A violência tem assustado no Brasil e cada vez mais é possível notar que os bandidos estão mais ousados.

O jornalista Sueco Henrik Brandão sentiu isso na pele ele sofreu uma tentativa de assalto quando estava fazendo uma reportagem na Avenida Paulista no centro de São Paulo.

Anúncios

Ele gravar uma reportagem quando passou um ciclista entregador e arrancou o celular da sua mão, Henrique estava no corredor na faixa na ciclovia.

A ação do criminoso foi gravada, o ciclista puxou o celular do jornalista, ele chegou a correr atrás do bandido chamando pela polícia.

Anúncios

A Secretaria Estadual de segurança em nota informou que a polícia civil não localizou o boletim de ocorrência feito pelo jornalista sobre a ocorrência do caso, o jornalista pediu desculpas posteriormente por ter usado palavrões ao vivo.

Falou que no momento estava fazendo reportagem o rapaz passou e puxou o seu celular e ele correu atrás e sem perceber acabou usando alguns palavrões e pediu desculpas por isso.

O Sueco chegou a dizer que gritou vários palavrões em português ele não sabe o que significa em sueco e não consegue traduzir, o jornalista foi questionado sobre o registro de boletim de ocorrência e se a polícia foi realmente acionada, mas até o momento ele não deu nenhuma atualização sobre esse assunto.

Nas redes sociais houve muitos comentários dos próprios brasileiros falando sobre a dura realidade de se viver nesse país, as pessoas são assaltadas e infelizmente não tem acontecido nada com os criminosos.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.