Polícia revela novas mensagens trocadas entre Jairinho e Monique: ‘todo dia uma desculpa’

O vereador e a companheira estão presos desde o dia 8 de abril acusado pela morte de Henry

Anúncios

A professora Monique Medeiros da Costa e Silva e o vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, estão presos desde o dia 8 de abril. Os dois foram acusados pelo assassinato do menino Henry Borel Medeiros, filho da professora e de Leniel Borel, de quem ela se separou no último ano.

A polícia vem investigando o caso ao longo dos meses, e recentemente divulgou novas informações respeito do caso. Ao que tudo indica, a motivação do crime, que de acordo com as autoridades foi cometido por Jairinho, seria o ciúmes excessivo que o vereador tinha em relação ao filho de Monique. O político acreditava que a criança estaria atrapalhando o relacionamento entre eles.

Anúncios

As mensagens foram divulgadas pela manhã na última segunda-feira (10), através do jornal Extra. Nelas, é possível identificar que Jairinho estava muito incomodado com o fato de que Monique queria frequentemente dormir em outro quarto, e não ficava com ele no quarto do casal. O vereador reclamava nas mensagens a respeito do comportamento da professora em relação a isso, indicando que sua companhia deveria ser desagradável para ela sair do quarto.

Nas mensagens, o vereador indica que havia colocado a cama do Henry no chão para que ela não tivesse desculpas para ir para o outro quarto, mas que do mesmo jeito ela vinha inventando novas formas para não deitar ao seu lado, e que no dia em que a mensagem foi enviada, ela não tinha mais desculpa para isso, mas que não foi da mesma forma deitar com ele.

Anúncios

Ainda na mesma mensagem, Jairinho agradeceu de forma irônica a professora por mostrar par ele que ele não era importante pra ela. O vereador ainda indicou que iria deitar na cama de baixo com o menino, pois ele era a sua única companhia. A conversa aconteceu pouco mais de uma semana após Monique ter descoberto a respeito de uma agressão cometida pelo vereador contra a criança.

Via: extra.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.