Mãe de bebê que morreu pouco depois de nascer relata momentos de desespero no hospital

A jovem de 20 anos de idade afirmou que não teve seus desejos atendidos pelos médicos

Anúncios

A mãe de um recém nascido que faleceu logo após o seu nascimento viveu momentos de pesadelo durante o atendimento hospitalar, que aconteceu na última terça-feira (11). De encontro ao que foi destacado, é possível afirmar que o caso aconteceu na Santa Casa de Assis, cidade localizada no interior de São Paulo. Além disso, atualmente a Polícia Civil está investigando o caso e as causas da morte do recém nascido.

Segundo informações publicadas pelo G1, os familiares da criança chegaram a registrar um boletim de ocorrência referente ao caso. O bebê faleceu após o plantonista do hospital o derrubar em uma bacia de inbox, item que faz parte dos equipamentos do próprio hospital.

Anúncios

Entretanto, o relato fornecido pela Santa Casa possui algumas diferenças em relação ao descrito. De encontro a isso, o hospital chegou a informar, por meio da sua assessoria de imprensa, que a criança não chorava e estava com cianose, além de estar hipoativo.

Ainda sobre o caso citado, é possível afirmar que Isabella Evangelista chegou a conceder uma entrevista para a TV TEM. Na ocasião, ela relatou ter chegado ao hospital em questão com sangramento e sentindo muitas dores. Então, devido às complicações com o parto, a jovem de 20 anos de idade pediu ao médico para que realizasse uma cesariana, mas ela não teve o seu desejo atendido pelo profissional.

Anúncios

De acordo com Isabella, o médico destacou que ela ainda era muito nova e poderia aguentar um parto normal.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.