Um grupo de religiosos havia si unido para fazer orações em um monte, no bairro das Piabas, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O fato aconteceu na noite do último sábado (5).
Tudo ia bem, os religiosos usavam o momento para expressar a sua fé em Deus, quando foram abordados por dois meliantes. De acordo com uma publicação feita pelo G1, a Polícia Militar informou que o homem que morreu era o que estava armado com uma réplica de revólver e um facão.
No momento em que ele anunciou o assalto, o líder religioso daquele grupo começou a orar para que deus protegesse todos eles, foi então que o homem que estava armado sofreu um mal súbito e morreu no mesmo instante. Diante da situação o outro homem que participava do crime fugiu em direção a um matagal.
O pastor e outros fiéis acionaram a polícia. Na sequência uma equipe foi enviada ao local. A perícia compareceu ao local e removeu o corpo do homem morto e levou para o Instituto Médico Legal de Betim, que também fica localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Para realizar os primeiros levantamentos, uma perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local e dessa forma puderam realizar os primeiros levantamentos.
As autoridades continuam as investigações para prender o segundo suspeito do roubo. Porém, até o momento o paradeiro desse segundo participante é desconhecido e ele continuo solto.
Via: metropoles.com