Jovem morre com 80% do corpo queimado após explosão no baile funk na Rocinha

Carolina Oliveira sofreu queimaduras em 80% do corpo durante a festa, na madrugada do dia 31, e morreu neste sábado (5).

PUBLICIDADE

Na semana passada uma jovem morreu após ser atingida por uma explosão que aconteceu no baile funk da Rocinha no Rio de Janeiro.

Segundo a amiga Carolina Oliveira as queimaduras foram intensas foram mais de 80% do corpo queimado.

PUBLICIDADE

Após a explosão a jovem foi socorrida e levada para o Hospital Pedro Segundo mas não resistiu aos ferimentos.

Diversas imagens foram publicadas nas redes sociais onde mostra o baile funk lotado e uma labareda de fogo inicia sobre uma mesa, no momento que ocasionou a explosão muitas pessoas ficaram feridas e a jovem faleceu.

PUBLICIDADE

O caso foi registrado na 36ª DP de Santa Cruz, Carolina estava internada no Hospital Pedro Segundo e a polícia informou que o inquérito será enviado para 11º DP da Rocinha.

A polícia foi até o local está analisando tudo que aconteceu para descobrir se foi algo proposital, alguém acionou uma bomba explosiva com intenção ou se foi um acidente, Independente de toda essa situação os responsáveis pelo baile também serão todos identificados e punidos.

PUBLICIDADE

Pois nesse tempo de pandemia da covid-19 é lamentável que muitas pessoas ainda continuam aglomerando de acordo com a lei é proibido baile funk reuniões, eventos, nesse momento em que se encontra o Brasil a onde tem quase meio milhão de mortos.

Os policiais também pede que jovens venham intender a situação muitas são as pessoas que tem perdido a vida para esse vírus, é preciso levar a sério.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.