Homem tenta assaltar fiéis em monte, pastor começa a orar e homem morre subitamente

Anúncios

Um grupo de religiosos havia si unido para fazer orações em um monte, no bairro das Piabas, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O fato aconteceu na noite do último sábado (5).

Tudo ia bem, os religiosos usavam o momento para expressar a sua fé em Deus, quando foram abordados por dois meliantes. De acordo com uma publicação feita pelo G1, a Polícia Militar informou que o homem que morreu era o que estava armado com uma réplica de revólver e um facão.

Anúncios

No momento em que ele anunciou o assalto, o líder religioso daquele grupo começou a orar para que deus protegesse todos eles, foi então que o homem que estava armado sofreu um mal súbito e morreu no mesmo instante. Diante da situação o outro homem que participava do crime fugiu em direção a um matagal.

O pastor e outros fiéis acionaram a polícia. Na sequência uma equipe foi enviada ao local. A perícia compareceu ao local e removeu o corpo do homem morto e levou para o Instituto Médico Legal de Betim, que também fica localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Anúncios

Para realizar os primeiros levantamentos, uma perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local e dessa forma puderam realizar os primeiros levantamentos.

As autoridades continuam as investigações para prender o segundo suspeito do roubo. Porém, até o momento o paradeiro desse segundo participante é desconhecido e ele continuo solto.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.