Egípcia assediada por médico brasileiro diz que não sabe o que a polícia vai fazer mas ela o perdoa: “Fiquei irritada com raiva mas aceitei as desculpas”

Na última semana, um vídeo no qual Victor Sorrentino constrangia uma jovem vendedora com frases de cunho sexual levou o médico brasileiro a ser detido no Egito. A repórter Sônia Bridi conversou com a vítima da ofensa.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias tem se tornado destaque nas redes sociais o médico brasileiro que foi detido no Egito após publicar um vídeo nas redes sociais.

Victor Sorrentino constrangeu uma vendedora egípcia, ele usava frase com cunho sexual mas ela não compreendia por não falar português, com isso o ativista brasileira Antônio Islitério que mora nos Estados Unidos viu o vídeo do médico falando as palavras indecentes com a egípcia.

PUBLICIDADE

O vídeo realizou em várias partes inclusive no Brasil e a jovem egípcia chegou a dar reportagem, após ser exposta pelo médico, Sônia Bridi conversou com Reem a jovem egípcia, perguntando para ela porque ela aceitou o pedido de desculpas.

A jovem disse que para ela era o suficiente que ele foi preso por uma semana e ela é uma egípcia, lá as mulheres são afetuosos e por isso aceitou o pedido de desculpa.

PUBLICIDADE

Ela conta que no início ficou muito irritada por saber que o vídeo tinha sido publicado sem a sua autorização, ficou triste com o que aconteceu com raiva mas depois que pedir desculpa percebeu que bastava era o suficiente o pedido de desculpas, porque sabe que de uma certa maneira isso serviu como lição para ele e outras pessoas de outros países.

Para ela era suficiente as desculpas ele cometeu o erro de dizer palavras feias para ela que ela não sabia o que significava, mas da parte dela tem o perdão.

PUBLICIDADE

O médico acabou sendo liberado há alguns dias, voltou ao Brasil e deu algumas entrevistas, nas palavras do médico ele se arrepende do que fez foi uma brincadeira não teve a intenção de ofender, mas percebeu que era mau, se colocou no lugar do egípcia e disse que se arrependeu sinceramente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.