“Parecia filme de faroeste”: Bandidos a cavalo invadem loja fortemente armados e levam diversos objetos; vídeo

Segundo o proprietário do estabelecimento, a dupla levou várias malas com mercadorias que incluíam roupas, bonés, relógios, perfumes e mochilas. Ainda de acordo com as informações, durante a fuga eles não conseguiram montar no cavalo,

Anúncios

Se você pensa que já viu falar de tudo é uma grande mentira, no Recife bandidos entraram fortemente armados em uma loja no município de Itaporanga Região Metropolitana e assaltaram diversas lojas.

https://www.youtube.com/watch?v=pZTlpyEjhDI

Anúncios

O fato estranho é que eles chegaram a cavalo e invadiram a loja com o animal, estavam armados e eram violentos.

Anúncios

Ao entrar no local eles ameaçavam os clientes e funcionários levaram diversas mercadorias, segundo informações da polícia ninguém ficou ferido mas muito assustados com o que aconteceu pois o incidente inusitado parecia mais uma cena de faroeste.

De acordo com o proprietário do estabelecimento a dupla invadiu montado no cavalo e anunciando o assalto, eles levaram mochilas, perfumes, relógios, bonés, durante a fuga eles não conseguiram montar o animal acabaram deixando os cavalos e renderam um motorista de táxi e fugiram.

O motorista foi libertado alguns quilômetros à frente e os criminosos fugiram a pé, a polícia civil abriu um boletim de ocorrência onde registraram a ocorrência, a investigação será conduzido pela delegacia de Itaporanga d’Ajuda.

Os policiais irão colher imagem de câmera de segurança tanto do estabelecimento como da redondeza para prender os criminosos.

Pede também colaboração tanto das pessoas presentes como próximas ao local se tiverem qualquer informação repasse para a polícia ligando para o Disque Denúncia, todas as informações serão mantidos em total sigilo, quem presenciou o assalto se sentiu em um filme de faroeste, todos ficaram com medo devido há violência dos bandidos.

 

Via: f5news.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.