Produtor que ofendia e ameaçava várias atrizes em SP sugeria gravar cenas violentas de abuso

Após o relato da atriz de 22 anos, moradora de Praia Grande, no litoral de São Paulo, que contou que um produtor enviou áudios dizendo que iria ‘caçá-la’ após ela recusar uma proposta de trabalho

Anúncios

Uma atriz da Praia Grande litoral de São Paulo contou que um produtor enviou áudios dizendo que iria cassá-la após ela recusar propostas de trabalho.

Ela localizou outras mulheres que também passaram por essas ameaças verbais do mesmo homem, em um dos casos ele chegou a sugerir cenas de estupro e gostaria de gravar com uma delas.

Anúncios

Uma atriz de 17 anos chegou a registrar um boletim de ocorrência por injúria e ameaça, ela conta que ele entrou em contato com ela por mensagem e logo após ela atender e ele apresentou uma proposta de uma série que iria começar a ser gravada.

A atriz se interessou pela oportunidade e pegou o contato ele chegou até enviar o script, mas ele fazia várias perguntas estranhas perguntando se tinha celulite ou cicatrizes e ela achou muito esquisito aquelas perguntas.

Anúncios

Após receber uma ligação dizendo que era linda demais e que precisava conhecer o mundo deveria ser internacional, ela achou estranha a atitude do Produtor e resolveu não aceitar a proposta.

Com isso recebeu várias ameaças e ofensas, ela chegou a ligar para responder mas houve mais xingamentos, ouviu que era favelada, fracassada não tinha caráter e várias outras palavras de baixo escalão e que iria destruir toda a sua carreira.

Outras mulheres apareceram dizendo que foram vítimas do mesmo homem, contou que passar por uma situação como essa é muito constrangedor e terrível, causa muito medo, deseja levar na justiça para que outras não passem pela mesma situação.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.