Em intervalo de uma hora dois irmãos morrem por complicação da covid-19: “É muito triste ver dois pais de família partindo assim”

Dois irmãos moradores do Guará, que estavam internados por causa de complicações da Covid-19, morreram nessa terça-feira (13/7).

Anúncios

Dois irmãos morreram na última terça-feira (13) no intervalo de 1 hora devido as complicações da covid-19.

Eles são moradores de Guará, segundo o amigos, Marcelo de 46 anos e Sérgio de 47 morreram com diferença de uma hora um do outro.

Anúncios

O amigo Carlos Henrique de 50 anos diz que conhece os dois há mais de 20 anos e acredita que um tenha passado o vírus para outro, eles apresentaram sintomas com alguns dias de diferença, dores dificuldade em respirar e por isso houve a necessidade de serem internados.

No início da internação estavam bem todos acreditavam que iam sair dessa, mas infelizmente isso não aconteceu, o quadro clínico foi piorando muito e precisavam se entubados, infelizmente não resistiram.

Anúncios

Marcelo era muito conhecido em uma agência de carros tinha muitos amigos era uma pessoa trabalhadora, era motorista de aplicativo e sempre batalhador, ele deixou uma filha de 7 anos.

Sergio era servidor casado e deixou duas filhas, o sepultamento aconteceu na última quarta-feira 14, um amigo Elvis Silva de 55 anos lamentou a morte dos irmãos e chegou a dizer que estava impressionado com essa situação.

Pessoas sem doença alguma sem nenhum problema de saúde vão e não voltam mais, chegou a dizer que os amigos e os familiares fizeram um grupo no WhatsApp para unirem em oração a favor dos irmãos.

É muito triste ver pais de famílias, filhos queridos, amigos partirem dessa forma repentina devido a covid-19, todos devem se cuidar e se prevenir, disse o amigo Elvis.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.