Gatinha entra ao vivo em telejornal e viraliza na web: “Dá é sorte né?”

Uma gatinha preta viralizou nesta semana após entrar no estúdio do jornal Sic News, da Sic TV, uma afiliada da Record, em Rondônia.

Anúncios

O vídeo de uma gatinha preta viralizou nas redes sociais após adentrar no estúdio do jornal afiliado a TV Record em Rondônia.

A gatinha preta surpreendeu o apresentador Everton Leoni, quando ele viu o animalzinho subindo sobre a bancada foi informado que o animalzinho fazia parte do programa Câmera Mais e os funcionários do local cuidavam dela.

Anúncios

Eles já estavam realizando uma movimentação para realizar uma castração na felina para que pudesse permanecer nos estudos.

Após a gatinha preta subir na mesa, Everton brincou dá sorte né, devido a cor ela era toda preta, na sequência ofereceu um copo com água e o gatinho bebeu.

Anúncios

As imagens viralizaram nas redes sociais por que aconteceu ao vivo e o felino conquistou os internautas.

Em todas as partes há pessoas que tem apego aos animais algumas pessoas não possuem um animal de estimação por não ter mais espaço adequado para eles ou tempo suficiente para cuidar, mas a verdade é que com carinho e um pouco de atenção pode-se criar tanto em uma casa com quintal grande, como em apartamento.

Pode-se criar um cão, gato, pássaro e muitas pessoas têm experimentado grande satisfação em criar um animalzinho de estimação, eles retribuem todo o carinho que é oferecido a eles.

Algumas pessoas até falam sobre tratamento contra depressão utilizando animais de estimação, o importante é dar o carinho cuidar com todo zelo e proporcionar a eles um local agradável, certamente será tudo muito prazeroso.

 

Via: istoe.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.