Uma mulher de 43 anos foi sequestrada na última quarta-feira (18) e estuprada após deixar o filho na escola no conjunto Celso Machado na Pampulha.
O crime aconteceu por volta do meio-dia o autor do crime até o momento não foi preso, a vítima relatou aos policiais que no momento que saiu com o carro da escola foi abordada pelo homem com um revólver.
Ele obrigou a dirigir até o CEASA em Contagem região metropolitana de Belo Horizonte, passou por um caminho no Serrano Pampulha Contagem e Ribeirão das Neves.
No momento que pararam o bandido pediu para ela tirar essa blusa e por ela recusar ele arrancou a blusa com força e tocou no seus seios, nesse momento ela xingou homem assustado ele recuou e disse que ficaria com seu automóvel.
Obrigou a dirigir até um posto onde ele abandonou a mulher e fugiu levando o veículo, depois de ser deixada no local ela encontrou policiais militares após ligar pelo 190, a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil socorreu a mulher, fez o boletim de ocorrência e realizaram buscas por toda região, mas até o momento o criminoso não foi encontrado.
A mulher está muito assustada chegou a pensar que se tratava de um sequestro que poderia até morrer, mas tudo indica que o homem queria estuprá-la.
Ela espera que a polícia o prenda o mais rápido possível, O caso foi comentado nas redes sociais alguns internautas disseram que é um absurdo em pleno meio-dia essa mulher passar por uma situação tão terrível.
Via: otempo.com.br