Por indicação de Neymar, Richarlison vira opção no PSG

Mbappé recusa proposta de PSG e Richarlison poderá ser contratado para substituir

Anúncios

O jogador Kulian Mbappé tem como sonho ir para o Real Mdrid e seu contrato no PSG acaba no fim da temporada 20211/22 sendo assim este não está disposto a ajudar nas negociações para renovação, parte da torcida não está de acordo com o que ele está fazendo  e deixou clara a indignação através de vaias.

Segundo grandes sites de notícia está cada vez mais complicada a renovação de Kylian  e o  PSG está bolando um novo plano para que caso isso se concretize possam ir atrás de uma nova estrela, o nome mais comentado é o brasileiro Richarlison.

Anúncios

Essa seria uma indicação de Neymar, os dois são muito amigos além do âmbito profissional onde já jogaram juntos, mas também pessoal onde são grandes amigos, o PSG já teria procurado pelo atleta e o mesmo deixou em aberto para uma possível negociação.

Caso o clube tenha realmente que encerrar o contrato com o Mbappé seu ataque poderá ser completamente sul-americano, deixando a marca do futebol com ousadia e alegria na cidade da Luz.

Anúncios

Hoje o Kylian Bbappé é um dos grandes nomes do clube Paris Saint-Germain e a renovação de seu contrato é de grande importância para a constância do clube por isso ainda aguardam que o Real Madrid entre em contato com a oferta e contrato para o atleta que está ansioso pela mudança, dois grandes times em uma única grande disputa.

 

Via: goal.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.