Duas mulheres unidas pelo amor tinham o sonho de formar uma família, para isso seria necessário um filho, Artur Henrique irmão mais novo de uma delas então pensou que poderia ajudar a realizar esse sonho que era tão importante para elas.
Nívea irmã de Artur e sua companheira Vitória então resolveram que a inseminação artificial era muito cara para que conseguissem um bebê sendo assim resolveram fazer uma inseminação caseira.
A forma escolhida, não é algo que seria aconselhado pelos profissionais, mas acabou sendo a forma que encontraram para realizar o sonho da família, então fizeram assim mesmo sabendo dos riscos oferecidos.
Ao fazer a inseminação caseira cabia ao casal escolher o doador foi então que Artur entrou nessa história, por ser da família acabou sendo a pessoa perfeita e ao ouvir a oferta aceitou prontamente, assim a criança teria os traços e DNA das duas famílias.
Aurora Balmant Santos foi o nome dado a bebê que nasceu em outubro do ano passado, a mãe da criança conta que o tio tem uma relação bem próxima e gosta muito da sobrinha, e está bem claro que ele é o tio da criança.
Na família o vínculo de Artur com a menina já foi questionado e ele explicou a mãe que não era o pai biológico da criança, e sim o doador, a menina teria duas mãe e era uma criança muito sortuda por isso.
Via: g1.globo.com